Quando começou esta edição de A Fazenda, diversos nomes foram especulados como favoritos à vitória. Alguns nomes já conhecidos do público, outros com menos fama, mas com perfis interessantes. Depois de algumas semanas de confinamento, já é possível avaliar quem são os participantes com mais chances de vencer.

Um dos favoritos desde o início é Nego do Borel, cantor e ator conhecido pela sua irreverência e carisma. Nego se destacou nas primeiras provas do programa e vem conquistando o público com seu jeito animado e brincalhão. Além disso, sua história de vida, de origem humilde e superação, também tem emocionado muitos telespectadores.

Outro nome que tem se destacado é o de Thomaz Costa, ator e modelo que já participou de outros reality shows. Thomaz tem um grande apelo entre o público adolescente, que vota muito nas enquetes e nas redes sociais. Seu romance com a influenciadora digital Dayane Mello também tem rendido muitos comentários nas redes sociais.

Há outros participantes com chances de vitória, como a atriz Liziane Gutierrez, que tem gerado polêmica com outros participantes e pode conquistar votos dos que gostam de ver conflitos no programa. Já o ex-jogador de futebol Richarlyson, que participa pela segunda vez do programa, tem um perfil mais tranquilo, mas também tem sido simpático aos olhos do público.

No entanto, nem todos os participantes têm conquistado o público. Mileide Mihaile, empresária e influencer digital que já foi casada com o cantor Wesley Safadão, tem gerado pouco interesse entre os telespectadores. Já Victor Pecoraro, ator e modelo que já participou de outras edições de reality shows, tem se mostrado bastante apático e sem muita energia no programa.

Mesmo com as enquetes e especulações de favoritos, tudo pode mudar a qualquer momento em A Fazenda. Provas, conflitos e alianças podem mudar completamente o decorrer do programa e as chances de cada um dos participantes. No entanto, por enquanto, Nego do Borel e Thomaz Costa parecem ser os nomes mais fortes para conquistar a vitória.

Em resumo, A Fazenda é um programa que mexe com a emoção dos brasileiros, que torcem por seus favoritos e se envolvem nas polêmicas e brigas que acontecem na casa. Nesta edição, Nego do Borel e Thomaz Costa são os favoritos, mas nada é certo até a última semana do programa. Quem será o grande vencedor desta edição de A Fazenda, só o tempo dirá.